Pela terceira vez, a SUPER foi responsável pela produção do HOT SOUND Package, uma experiência diferenciada oferecida em todas as turnês de Paul McCartney pelo mundo. Esse pacote é comprado pelo site oficial da turnê e dá direito a entrada antecipada ao local do show.

Com esse acesso, os fãs podem chegar por volta do meio dia  para um almoço especial com cardápio vegetariano, exigências do Paul, além de ganharem mimos exclusivos da turnê, como camisetas, DVDs, CDs, bolsas, etc. Quem esriver por lá, ainda assiste a diversos vídeos do ex-Beatle e, em seguida, seguem para a pista em frente ao palco antes da abertura dos portões, para assistir ao tão esperado SOUNDCHECK, que inclui músicas fora do setlist. É praticamente um show à parte, onde o astro conversa e interage com o público (chamados de “Hotsounders”), que vem sempre preparados com cartazes e presentes.

Com sorte, você ainda tem o prazer de conhecer Paul como um casal que foi chamado para ao palco para entregar o ukelele (espécie de violão havaiano) e um álbum elaborado com toda a história da produção do instrumento. Detalhe: esse casal esteve em TODOS os shows que ele já fez no Brasil: UP & COMING TOUR de 2010 (SP e RJ – com público de 300 e 325 pessoas respectivamente), ON THE RUN de 2012 (PE e SC – com público de 185 e 80 pessoas respectivamente) e OUT THERE de 2013 (MG, GO e CE – com público de 250, 90, e 50 pessoas respectivamente) . Os hotsounders também têm prioridade na escolha do local onde irão assistir ao show. E a SUPER  mais uma vez, faz parte deste sucesso construindo histórias inesquecíveis!

IMG_6445

Advertisements