No início de 2012, a SUPER iniciou um projeto 360º com a Triumph, de verdadeira imersão no universo feminino, para entender a real relação da mulher com uma lingerie. O planejamento envolve a percepção da marca por meio de diferentes canais, atuando desde campanhas ATL, em mídias convencionais, até ações de conteúdos alternativos presenciais e online, que geram PR e fornecem base viva para cobrir as necessidades de comunicação da marca. Assim, Triumph recebeu um reposicionamento, que ganhou um novo conceito: Vista-se de poder. A partir daí, toda comunicação de Triumph ganhou um estilo High Low, para assim atender aos desejos de seu target.

Conteúdo, mídias sociais, campanhas, eventos, coletivas de imprensa, projetos especiais no SPFW e inclusive lançamento de linha especial em parceria com Ivete Sangalo. Todas as ações do planejamento envolvem a estratégia que a marca está utilizando para se reposicionar no mercado. Em pouco mais de 1 ano de relacionamento, já é possível perceber que Triumph não só é reconhecida como valorizada pelo público que se identifica com seu novo posicionamento.

Entenda um pouco mais sobre o conceito de Triumph assistindo ao making of da linha de lingerie em parceria com Ivete Sangalo:

Direção: Don Donini
Shot: Luiz Sena
Editor: B.A LuZ
Trilha Sonora: Andrea Gram & XRS Land
Modelos: Jéssica Caffe e Janna Palma
Foto: Debby Gram

Advertisements