Por mais que reconhecida, a Renner queria ser mais que uma simples loja de roupas. Queria se consagrar no segmento fast-fashion cool do mercado brasileiro. Foi com este desafio que em 2010, a SUPER desenvolveu uma fórmula para alavancar a imagem e estabelecer a marca na cidade de São Paulo expandindo pontos de contato com o público, através de um projeto com a cara de Renner. Em pouco tempo, as ações realizadas ganharam visibilidade e prestígio, tornando-se parada obrigatória para os formadores de opinião do mundo da moda. Entre elas, estão:

Camarote Madonna
O camarote exclusivo para o show da Madonna foi a primeira grande produção da SUPER para a marca Renner, onde transitaram muitos dos principais formadores de opinião da cena fashion brasileira.

Previews
A marca é inserida no calendário oficial de coleções com o inicio do “Preview Renner” desenvolvido pela SUPER. A ação reunia profissionais importantes do mundo da moda e dos negócios para uma imersão no mundo Renner através da apresentação das novas coleções com desfiles, coquetéis e intervenções.

Filmes
Além de toda estratégia presencial, a SUPER foi responsável pela criação de 5 filmes conceito, veiculados nas principais mídias durante todo o ano de 2011.

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